fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 11 de novembro de 2009.

“Parada da Dor” agita Mercado Municipal de SP

COMPARTILHE:

Attachée de Presse Comunicação Integrada

Campanha da SBED contou com ação inédita criada pela Triunfo Propaganda, com apoio da Zodiac

Paulistanos e turistas que visitaram o Mercado Municipal de São Paulo no último domingo, dia 8, puderam conferir a “Parada da Dor”, intervenções teatrais em que atores caracterizados como bailarina, lutadores de boxe, corredor, cantor e malabarista, entre outros, demonstraram como a dor paralisa a vida das pessoas.

Ao longo do dia, os atores circularam pelo Mercadão e ficaram imóveis por cerca de 5 minutos, alguns em posições que remetem à dor. A iniciativa faz parte da divulgação da Campanha “A Dor para a vida das pessoas. Pare a dor”, promovida pela Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) e que conta com o apoio da Zodiac.

O projeto é uma criação da Triunfo Propaganda. A agência desenvolveu uma estratégia inusitada para gerar diversas reações durante e pós ação. “Optamos pelo Mercado Municipal por ser um ambiente que traduz diversidade, misturando o cult com o popular”, declara Janaina Rosas, diretora da agência.

Durante a Parada da Dor no Mercado Municipal foram distribuídos material informativo com esclarecimentos sobre a existência de serviços, especialistas e tratamentos para melhorar a vida dos pacientes. Pesquisas indicam que 40% dos brasileiros sofrem algum tipo de dor crônica.

A Campanha ‘A Dor para a vida das pessoas. Pare a dor’ teve início em outubro deste ano e tem o apoio da Zodiac Produtos Farmacêuticos. A campanha conta, ainda, com outras ações que incluem veiculação em mídia impressa, cartazes em hospitais e clínicas especializadas e programetes em rádio. “Pretendemos, com essa ação pioneira, esclarecer a população de que a dor crônica deve ser encarada como uma doença e que pode ser avaliada e tratada de forma adequada”, declara Carlos Mauricio de Castro Costa, presidente da SBED.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está trabalhando de forma semipresencial como medida de segurança contra a Covid-19.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.