Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 17 de julho de 2012.

Parceria entre CFF e CRFs divulga farmacêutico na mídia

COMPARTILHE:

Pela primeira vez, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e os 27 Conselhos Regiãonais (CRFs) uniram-se para uma grande campanha publicitária em âmbito nacional. O principal objetivo é valorizar o farmacêutico por meio de divulgações na mídia que tiveram início no começo de julho. Idealizada pelo CFF, as peças foram produzidas pela agência Área – Comunicação sem Limites e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados. Dividida em três etapas, a campanha tem como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”. A Campanha é composta por um vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor e aeroportos. A primeira etapa destaca áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostra à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. Segundo o vice-presidente do CFF, dr. Valmir de Santi as próximas etapas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação. Fonte: CRPI


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.