Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Parceria Wareline e Brasil Farma permite mais segurança na prescrição de medicamentos

Portal Fator Brasil

Uma parceria que a Wareline acaba de firmar com a Brasil Farma, consultoria especializada no segmento farmacêutico, irá auxiliar muitas instituições de saúde e seus respectivos médicos. A partir de agora, quem já possuir ou for adquirir o sistema da Wareline terá a opção de comprar também o módulo de Interação Medicamentosa. Isso significa que o corpo clínico passará a ter o respaldo tecnológico na hora de realizar suas Prescrições Eletrônicas. Ao prescrever para um paciente, o médico saberá imediatamente se as interações entre tais medicamentos são apropriadas ou se há algum prejuízo para o paciente, já que o módulo conta com uma base de dados com mais de 23 mil interações em diferentes níveis (leves, moderadas ou severas). A importância em se ter essa ferramenta está no fato de que, quando dois medicamentos são receitados ao mesmo tempo a um paciente, eles podem agir de forma independente ou interagirem entre si, com aumento ou diminuição de efeito terapêutico ou tóxico de um ou de outro, o que pode ser muito perigoso para a saúde das pessoas.

“A integração da base de dados no sistema Wareline será nativa, oferecendo assim rapidez e confiabilidade nas mensagens de advertência. Além disso, a experiência da Brasil Farma nesse segmento nos deixa muito tranqüilos para recomendarmos a solução, já que foi desenvolvida por uma equipe de farmacêuticos especializada e já esta sendo utilizada por Hospitais Referencia em todo o Brasil", ressalta Paulo Porto, diretor Comercial da Wareline.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.