Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa traça o panorama do novo shopper no Brasil

Os números do mercado de beleza no Brasil impressionam: hoje, o País é o 3º maior consumidor de beleza e higiene pessoal do mundo, com um consumo de US$ 42 bilhões por ano. Para entender quem é o consumidor desse novo segmento e o que ele anseia, a Feira Internacional de Beleza Profissional (Beauty Fair), realizou em parceria com a Nielsen uma pesquisapara entender os Desafios Frente a Um Novo Consumidor. Os dados mostram um amplo panorama do poder de compra e venda do Brasil e em como é possível para empresas e indústrias caminharem lado a lado de quem tem esse poder de compra. Nesse panorama, verificou-se a emergência de um novo shopper, que compra em multicanais, é aberto a propagandas e que busca informações do segmento de higiene pessoal e beleza primeiro em tabloides (30%) e, depois, em televisão (29%) e internet (29%). Ele também troca informações sobre preços e produtos com familiares e amigos.   Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.