Pesquisa traça o panorama do novo shopper no Brasil

Os números do mercado de beleza no Brasil impressionam: hoje, o País é o 3º maior consumidor de beleza e higiene pessoal do mundo, com um consumo de US$ 42 bilhões por ano. Para entender quem é o consumidor desse novo segmento e o que ele anseia, a Feira Internacional de Beleza Profissional (Beauty Fair), realizou em parceria com a Nielsen uma pesquisapara entender os Desafios Frente a Um Novo Consumidor. Os dados mostram um amplo panorama do poder de compra e venda do Brasil e em como é possível para empresas e indústrias caminharem lado a lado de quem tem esse poder de compra. Nesse panorama, verificou-se a emergência de um novo shopper, que compra em multicanais, é aberto a propagandas e que busca informações do segmento de higiene pessoal e beleza primeiro em tabloides (30%) e, depois, em televisão (29%) e internet (29%). Ele também troca informações sobre preços e produtos com familiares e amigos.   Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×