Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de setembro de 2011.

Pfizer e Teuto completam um ano de parceria

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

Em outubro, a aquisição de 40% da companhia de genéricos e genéricos de marca Teuto (de Goiás) pela Pfizer completará um ano. Segundo comunicado liberado pelas companhias, ao longo deste período, a atuação e a sinergia entre as duas empresas foram intensas e os resultados dessa parceria já começam a aparecer em aumento do faturamento, incremento do portfólio, distribuição de medicamentos e no lançamento de genéricos e genéricos de marca da atorvastatina (Lípitor) e do citrato de sidenafila (Viagra).

De janeiro até julho de 2011 o Teuto faturou R$ 258 milhões, um crescimento de 41% em relação ao mesmo período de 2010. Já o faturamento da Pfizer entre dezembro de 2010 e julho de 2011, de acordo com dados do IMS Health (apenas vendas farma e mercado ético) foi de R$ 1,9 bilhão – um crescimento de 3% comparado ao mesmo período


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.