Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 22 de setembro de 2009.

PH Farma anuncia que Econofarma terá duas edições em 2010

COMPARTILHE:

Febrafar

No último dia 17, a PH Farma – empresa de marketing e eventos farmacêuticos – reuniu, no Bar Brahma Aeroclube de São Paulo, dezenas de executivos de indústrias e distribuidoras de medicamentos e cosméticos durante o lançamento do Econofarma 2010 – Estratégias do Mercado Farmacêutico.

Sob o slogan “Alie suas ações com a nossa estratégia”, o tradicional evento que, esse ano, recebeu cerca de 5.800 visitantes (em torno de 9 mil CNPJs) no Palácio de Convenções do Parque Anhembi, em São Paulo, deve reunir um público 20% maior no ano que vem – composto essencialmente por proprietários, gerentes, compradores e profissionais de farmácias e drogarias de todo o país.

Segundo informou o diretor comercial da PH Farma, Paulo Heitor Lopes Bruno, a garantia de sucesso da Econofarma é assegurada por uma estratégia diferenciada – que contempla a hospedagem gratuita de mais de 5 mil lojas. O executivo afirmou que manterá, na próxima edição, o compromisso de proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de negócios, maior proximidade (relacionamento) e intercâmbio de informações, o que contribui significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do setor.

Durante a Econofarma, indústrias e distribuidores dos segmentos farma e cosmético, prestadoras de serviços, desenvolvedoras de soluções tecnológicas, empresas de móveis e instalações para farmácias, gráficas, agências e publicações especializadas e outros players aproveitam a ocasião para apresentar novidades em produtos e serviços para as lojas independentes, franqueadas, associativas e grandes redes do varejo de todo o país.

Segundo a gerente operacional da PH Farma, Valéria Wanderley, alguns expositores já garantiram presença na Econofarma 2010. No entanto, ela afirmou que ainda há estandes disponíveis. Ela disse, ainda, que em junho desse ano cerca de 90 empresas prestigiaram o evento.

Ao discorrer sobre a programação e as atividades a serem promovidas, Paulo Heitor informou que as palestras – motivacionais e/ou técnicas – a serem proferidas acontecerão no primeiro dia (25 de Junho) e o show encerrará o evento com chave de ouro, às 21h do sábado (26).

O momento mais aguardado foi o anúncio da versão nordestina do evento, confirmada pelo diretor comercial da PH Farma. Em acordo com a parceira FEBRAFAR, que marcou presença no happy hour através do diretor-executivo José Abud Neto e do presidente Edison Tamascia, a PH Farma deve levar a Econofarma para a região Nordeste no ano que vem, sendo provavelmente sediada em Recife (PE), no mês de Outubro ou Novembro.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.