Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de setembro de 2009.

Pharmaton registra aumento de 9% em vendas após ação interativa no PDV

COMPARTILHE:

PDV News

A Boehringer Ingelheim registrou um aumento de 9% nas vendas do polivitamínico Pharmaton. O crescimento é resultado de uma ação de Marketing desenvolvida pela agência Borghierh/Lowe. A iniciativa focou os consumidores de redes de farmácia que fizeram um teste de vitalidade por meio de um totem eletrônico. Os consumidores responderam um quizz que avaliava temas como nutrição, atividade física, comportamento preventivo, relacionamento social e controle do estresse.

A ação aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio deste ano, e teve como objetivo fazer os participantes pararem para pensar na sua qualidade de vida. Foram 12 totens que percorreram 31 lojas das redes Drogaria São Paulo, Drogasil, Carrefour, Galanti e Venâncio, além da sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

Durante o período, houve loja que chegou a registrar um crescimento de 85% nas vendas de Pharmaton. A solução tecnológica foi criada pela agência de Marketing Interativo e Multimídia Pixellabs.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.