Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Phisalia comemora 10 anos da linha Trá Lá Lá Kids sorteando uma casa

Di Fatto Central de Comunicação

A Linha Trá Lá Lá Kids da Phisalia está completando 10 anos e quem ganha é o consumidor. De 25 de setembro até 18 de dezembro a empresa estará com a Promoção Casa 10 Trá Lá Lá, onde quem comprar os produtos da divertida linha para crianças, poderá concorrer a uma casa no valor de R$ 50 mil, kits com diversos brinquedos no valor de R$ 3 mil e também poderão ganhar kits com produtos da linha aniversariante. Para concorrer é tão fácil que até a turminha pode ajudar, após adquirir algum produto da Linha Trá Lá Lá Kids, basta enviar o código promocional impresso nas embalagens, via SMS, para o número 49126 ou cadastrar o código no hot site exclusivo da campanha (www.casa10tralala.com.br), guardar a embalagem e ficar de dedinhos cruzados! O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro pela extração da Loteria Federal.

Para deixar a comemoração ainda mais alegre, além da promoção, válida em todo País, a Phisalia também disponibilizará um kit promocional, com shampoo e condicionador, com a temática da Promoção Casa 10 Trá Lá Lá. Cada kit dobra ainda mais as chances dos participantes, pois geram dois códigos promocionais. Todos os produtos da Linha Trá Lá Lá Kids e Trá Lá Lá Baby são válidos, com exceção dos cremes dentais, sabonetes, creme preventivo de assaduras, lenços e toalhas umedecidas.

10 anos de carinho e cuidado – A Linha Trá Lá Lá Kids nasceu em outubro do ano 2000, com um estilo totalmente diferente do que é visto hoje nos principais pontos de venda da Phisalia. “A Linha surgiu inicialmente somente com o shampoo e condicionador Sem Embaraço, numa embalagem bem mais simples”, conta Francis Canteruci, gerente de marketing da empresa. O sucesso dos produtos foi tanto, que atualmente conta com um amplo mix com mais de 20 produtos, incluindo shampoos, condicionadores, cremes para pentear nas fragrâncias – Redutor de Volume, Sem Embaraço, Anti Frizz, Vitaminado, NutriKids e a nova HidraKids – colônias, géis fixadores, cremes dentais e bloqueadores solares criados especialmente para os pequenos. Com um visual mais moderno desde 2007, a Trá Lá Lá Kids hoje é conhecida por sua embalagem divertida e anatômica, além de ser a 3ª marca de shampoo e a 2ª marca de pós shampoo mais consumida no segmento de higiene pessoal e cosméticos infantis no Brasil.

Trá Lá Lá na TV – No final de setembro a Linha feita exclusivamente para a turminha alegrará ainda mais os intervalos de alguns dos principais programas televisivos, como o Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, no canal fechado Discovery Kids e dentro do Programa Mulheres apresentado por Kátia Fonseca na TV Gazeta. As chamadas, criadas pela Agência Mega Share e produzidas pela Mirabilis, mostrarão que todos saem ganhando com a Promoção Casa 10 Trá Lá Lá, as crianças que ficarão lindas e cheirosas, e os papais e mamães de todo o Brasil que poderão ganhar uma casa e inúmeros prêmios.

Trá Lá Lá na Internet – Elaborado pela Agência Mega Share, a Phisalia produziu um Hot Site exclusivo para a Promoção Casa 10 Trá lá lá – www.casa10tralala.com.br. Pelo site o consumidor pode obter todas as informações relativas à Promoção, acessar todo o Regulamento e o Certificado de Autorização da Caixa Econômica, conhecer com mais detalhes os prêmios oferecidos e ainda cadastrar-se enviando o código do produto, via este canal de comunicação.

Trá lá lá no Ponto de Venda – O consumidor também terá acesso à Promoção através dos materiais de ponto de venda, especialmente elaborados, que decorarão várias lojas em todo o Brasil. São faixas de gôndola, woblers, molduras, display, todos com a temática e informações de como participar.

Phisalia Produtos de Beleza

Comemorando 35 anos, a Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com quatro marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita e Trá Lá Lá Baby que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e géis para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês. Considerando as quatro linhas da empresa –Joanita, Trá Lá Lá Kids e agora Trá Lá Lá Baby, a Phisalia ocupa a 4ª posição no ranking nacional das indústrias na categoria shampoo infantil, com 8,6% de participação de mercado e 1º lugar na categoria pós shampoo infantil com 14,6% do mercado. Disposta a inovar e ser sempre uma referência em qualidade e segurança neste mercado, a empresa concentra esforços na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Está sempre atenta às tendências e novas tecnologias, buscando qualidade diferenciada e uma relação custo x benefício atraente aos consumidores de todo o país

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.