Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Plataforma promete conectar varejistas, vendedores e marcas para fazer negócios

O empresário argentino Jorge Alexander Kowalski, de 51 anos, que já atuou em grandes empresas como Danone, Philip Morris, Coca-Cola e Heineken, colocou no ar nesta semana a Luckro.

O empresário argentino Jorge Alexander Kowalski, de 51 anos, que já atuou em grandes empresas como Danone, Philip Morris, Coca-Cola e Heineken, colocou no ar nesta semana a Luckro, a primeira rede social do mundo para o varejo.

A ideia é conectar varejistas, vendedores e marcas para um único objetivo: ter resultados. “Podemos ajudar o varejo e as empresas a serem mais eficientes – a vender melhor com menores custos. Este é o conceito de uma startup digital: ajudar a resolver problemas economizando, principalmente, tempo e dinheiro”, disse o executivo em nota.

Para os pequenos varejistas, a dificuldade é conseguir os produtos que as grandes redes têm com as mesmas facilidades e condições comerciais, além de atendimento direto e com qualidade.

Fonte: NO VAREJO

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.