Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de novembro de 2015.

Plataforma promete conectar varejistas, vendedores e marcas para fazer negócios

COMPARTILHE:

O empresário argentino Jorge Alexander Kowalski, de 51 anos, que já atuou em grandes empresas como Danone, Philip Morris, Coca-Cola e Heineken, colocou no ar nesta semana a Luckro.

O empresário argentino Jorge Alexander Kowalski, de 51 anos, que já atuou em grandes empresas como Danone, Philip Morris, Coca-Cola e Heineken, colocou no ar nesta semana a Luckro, a primeira rede social do mundo para o varejo.

A ideia é conectar varejistas, vendedores e marcas para um único objetivo: ter resultados. “Podemos ajudar o varejo e as empresas a serem mais eficientes – a vender melhor com menores custos. Este é o conceito de uma startup digital: ajudar a resolver problemas economizando, principalmente, tempo e dinheiro”, disse o executivo em nota.

Para os pequenos varejistas, a dificuldade é conseguir os produtos que as grandes redes têm com as mesmas facilidades e condições comerciais, além de atendimento direto e com qualidade.

Fonte: NO VAREJO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.