Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de junho de 2009.

PM apreende 300 mil cápsulas de remédio para emagrecimento

COMPARTILHE:

Folha de S. Paulo

Segundo a polícia, suposto laboratório funcionava sem condições de higiene

A Polícia Militar encontrou, na noite de ontem, um local suspeito de ser um laboratório clandestino de remédios para emagrecimento na zona norte de SP. Duas pessoas foram presas e mais de 300 mil comprimidos apreendidos.

Segundo a PM, a fábrica funcionava na rua Olga Benário, no Jd. Elisa Maria. Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) chegaram ao local às 20h30 de ontem após terem recebido uma denúncia anônima.

Ainda de acordo com a PM, o laboratório funcionava sem condições de higiene. Policiais dizem ter encontrado ratos e insetos no local onde estavam os comprimidos.
Uma perícia deve averiguar se a 1,5 tonelada de pó apreendido serviria para a fabricação de remédios para emagrecer.

Uma máquina, utilizada para embalar as cápsulas, foi apreendida. Rótulos com nomes de medicamentos para emagrecer também foram levados. O material foi encaminhado para o 72º DP (V. Penteado).

Até a noite de ontem, os nomes dos suspeitos não haviam sido divulgados. Autoridades de saúde seriam chamadas para inspecionar o local.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.