Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

pmenosLab, braço de tecnologia e inovação da Pague Menos, ganha espaço em Fortaleza

pmenosLab ganha espaço físico

A Farmácias Pague Menos inaugurou recentemente um espaço próprio para abrigar seu braço de Tecnologia e Inovação, o pmenosLab. Localizado ao lado da sede da empresa, em Fortaleza (CE), o escritório segue o conceito de espaço aberto e descontraído das startups, que incentiva o trabalho coletivo e o espírito de inovação.

“O investimento nesse novo espaço faz parte da aceleração da jornada de transformação digital da Pague Menos e é alinhado à cultura de inovação presente na empresa desde a sua fundação. E esse novo espaço tende a potencializar todos os benefícios que a tecnologia pode oferecer para aprimorar o nosso negócio, que tem o cliente no centro da estratégia”, afirma Gilberto Caray, diretor de Transformação.

Com mais de 1.200 metros quadrados, o pmenosLab possui 233 estações de trabalho, que é híbrido. O escritório tem áreas de encontros, descompressão, salas de reuniões abertas para conversas informais, salas de reuniões fechadas e cabines individuais para reuniões remotas.

O ambiente, organizado no modelo de coworking, tem a identidade visual inspirada em jogos antigos e filmes de ficção, como Star Wars e Matrix. Os colaboradores são treinados e incentivados a entender a necessidade de cada demanda apresentada dentro do contexto do negócio e contribuir de forma ativa para que os produtos atendam às expectativas dos clientes. O pmenosLab vai receber também alunos da UP{Code}, escola de formação de Desenvolvedores de Sistemas (DEVs) da Pague Menos, que passaram por treinamentos de programação e conhecimento do negócio nos últimos meses.

Veja também: Pague Menos doa 10 mil doses de vacina contra Influenza para RJ com ajuda da Ascoferj

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.