Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Portal “ao farmacêutico” completa três anos

Snif Brasil

Informações sobre medicamentos, lançamentos, notícias de saúde, cursos e-learning, assistência farmacêutica. Esses são apenas alguns dos recursos que o portal Ao Farmacêutico (www.aofarmaceutico.com.br) disponibiliza aos profissionais da saúde.

Criado pela Medley Indústria Farmacêutica, o objetivo dessa ferramenta é dar o suporte necessário e contribuir com a formação e atualização dos farmacêuticos. “Vamos completar três anos no ar. Durante esse período, recebemos inúmeras sugestões para o aperfeiçoamento do site. Hoje, contamos com cerca de 6 mil farmacêuticos cadastrados”, informa Milene Palma Gonçalves, Analista de Marketing Medley, responsável pelo portal.

Um dos links mais acessados é o Assistência Farmacêutica, onde é possível ao farmacêutico cadastrar as informações e fazer um acompanhamento diário sobre o estado clínico de seus pacientes. Outro espaço muito procurado é o dos Cursos e-learning, onde os participantes passam, a cada módulo, por uma avaliação para dar continuidade ao treinamento, totalmente gratuito.
No portal www.aofarmaceutico.com.br o profissional também tem acesso a informações sobre medicamentos genéricos, de referência e consultar bulas. Para obter todas essas informações, basta registrar nome, e-mail e o registro no Conselho Regional de Farmácia.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.