Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Prati-Donaduzzi participará do Showcase Abrafarma 2018

Nos próximos dias 20 e 21, a Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participará do Showcase Abrafarma, encontro que acontecerá no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo. O evento reunirá grandes nomes da indústria farmacêutica para discutir as novidades do mercado, que se encontra em constante inovação.

O espaço proporcionará aos parceiros comerciais um ambiente para apresentar produtos, serviços e estratégias nas áreas de compras e marketing, bem como interagir de forma privativa com os principais players do varejo.

No segundo dia de evento, 21 de julho, será realizada uma palestra com o tema “Inovação no tratamento a intolerância à lactose: enzima lactase com tecnologia ODT – rápida solução para o dia a dia” com o químico Vinicius Muller, patrocinada pela Prati. O pesquisador possui mestrado em Engenharia Química e especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela UNICAMP e experiência em PD&I farmacotécnico, desenvolvimento de produtos farmacêuticos inovadores e suplementos alimentares.  

Além disso, a Prati-Donaduzzi aproveitará a oportunidade para esclarecer dúvidas a respeito de seu mais recente lançamento, o Sensilatte – alimento funcional que auxilia na digestão da lactose presente nos alimentos.

A Prati-Donaduzzi apoia esta novidade apresentada pela Abrafarma em prol da inovação no varejo e saúde. “O Showcase Abrafarma é um enriquecimento para o setor e com certeza proporcionará a todos não só relacionamento como geração de negócios”, destaca Lucas Angnes, gerente de Marketing.

Participarão do evento diretores da empresa, equipe de Marketing, PD&I e Key Accounts, com o intuito de recepcionar os participantes do encontro em um espaço de atendimento ao público.

 *IQVIA MAT Maio/2018 MB + NRC Doses Terapêuticas

 Serviços

Show Case Abrafarma 2018
Data
: 20 e 21 de Julho
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18591 – Vila Almeida, São Paulo – SP
Palestra: Inovação no tratamento a intolerância à lactose enzima lactase com tecnologia ODT – rápida solução para o dia a dia (21 de julho de 2018, às 14 horas)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.