Prescrição farmacêutica é tema de curso oferecido pela Ascoferj

""

Ana Caldas

Mais de 40 pessoas participaram do curso Prescrição farmacêutica: como fazer a indicação por escrito, ministrado pela farmacêutica Ana Caldas, no dia 29 de março, na sede da Ascoferj. Durante o encontro, os profissionais puderam discutir vários assuntos, como conhecimentos e habilidades farmacêuticas para realizar a atividade, prescrição de medicamentos manipulados e modelos de prescrição farmacêutica. ""

Público assiste ao curso

A farmacêutica Luzimar Gualter Pessanha disse que o curso abriu seus horizontes. “Concordo com a prescrição e participar da aula me ajudou a entender como podemos prescrever e de que forma o farmacêutico pode dar início a esse serviço na farmácia. Consegui tirar todas as minhas dúvidas referentes ao assunto. Além disso, esse é um ganho para o paciente, já que existem casos em que o medicamento isento de prescrição não surte o efeito esperado.”   ""

Profissionais presentes na aula Prescrição farmacêutica: como fazer a indicação por escrito

  O curso acontece novamente no dia 26 de abril: Horário: 9h às 13h- Credenciamento a partir das 8h30 Local: Ascoferj – Rua México, nº 03, 14ª andar – Centro – RJ Investimento: R$ 80,00 Haverá certificação   Inscrição: Envie um e-mail para treinamentos@ascoferj.com.br, contendo nome completo, CPF, endereço, telefone de contato, e-mail e o nome do curso ou palestra da qual deseja participar. Vagas limitadas.   Informações: treinamentos@ascoferj.com.br ou (21) 2220-9390/9530. Fonte: Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×