Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Ascoferj visita empresários atingidos pela enchente em Nova Friburgo

Imprensa Ascoferj

""O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, fez uma visita à cidade serrana de Nova Friburgo, no dia 28 de janeiro, a fim de prestar sua solidariedade aos proprietários das farmácias e drogarias mais atingidas pelas enchentes e colocar a instituição à disposição para ajudar no que for possível.

“Já se passaram dias e até agora a cidade está vazia. Anda-se pela rua à noite e não se vê ninguém. Alguns locais ainda estão sem luz, água e Internet. Muitas pessoas foram embora. O que aconteceu foi uma verdadeira tragédia. Não sei como a população conseguirá se recuperar”, conta Judith Vettoraci, funcionária da Ascoferj que trabalha atendendo associados da Região Serrana.

Um dos estabelecimentos mais atingidos foi a Drogaria César, localizada no bairro Jardim Califórnia, extremamente devastado pela enchente. “A água subiu a mais de dois metros de altura na loja. Perdi 95% do estoque. Não sei o que fazer, pois mesmo que eu negocie novas mercadorias, a região foi muito afetada e ninguém está comprando nada”, lamenta Jardel Guedes, sócio da drogaria.

O empresário Marcos Teixeira, da Rede Droga Vita, também se encontra em condições difíceis. Ele perdeu mais de R$ 1 milhão em estoque, dentre medicamentos e cosméticos, que abasteciam as lojas do Prado e do Centro, totalmente destruídas pelas fortes chuvas. “Por enquanto, somente a loja de Conselheiro Paulino está funcionando e mesmo assim as vendas caíram 70%”, diz Teixeira.

 

"" "" ""

 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.