Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Primeira farmácia Onofre com marca CVS é inaugurada no Brasil

Foi inaugurada em Santos, no litoral paulista, a primeira farmácia Onofre/CVS Caremark. Apesar da compra da rede de drogarias brasileira pela maior rede de farmácias e serviços de saúde dos Estados Unidos, o nome Onofre foi mantido para que a marca brasileira prevaleça. Os presidentes estiveram no local e falaram sobre a fusão entre as empresas. O Chief Financial Officer (CFO) da rede CVS, David Denton, e o vice-presidente da companhia, Jim Maritan, chegaram no local acompanhados de um dos fundadores da Onofre, Marcos Arede. Eles cortaram uma fita em ato simbólico para a inauguração da farmácia. Em uma placa, havia o nome das duas empresas. O grupo norte-americano CVS Caremark comprou a rede de drogarias brasileira Onofre em fevereiro deste ano. A Onofre tinha administração familiar e era de propriedade dos irmãos Marcos e Ricardo Arede. Após conhecer o estabelecimento e os funcionários, Marcos Arede falou da felicidade em inaugurar a unidade ao lado da CVS. “É a primeira de muitas, de dezenas. É um marco na história. Não é apenas uma simples inauguração, é um divisor de águas”, disse ele. O empresário se negou a falar sobre a negociação entre as empresas e se resumiu a dizer que a família ainda faz parte da Onofre. “Continuamos no dia a dia do negócio. Sobre a negociação é uma coisa que nenhuma das duas empresas pode comentar”, falou ele. Já o CFO David Denton estava animado com o investimento. “Nós achamos que o Brasil é um mercado muito atrativo, que cresce muito rapidamente”, falou. Além disso, Denton disse que a rede de farmácia Onofre foi escolhida pela CVS por ser muito popular. Ele garante que já tem vários projetos para a união das duas marcas. “Tecnologias que temos na CVS nós podemos aplicar e trabalhar em conjunto e realmente crescer o negócio aqui no Brasil”, disse. Fonte: G1

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.