Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de agosto de 2009.

Primeiro Anvisa Debate discutirá a pirataria no Brasil

COMPARTILHE:

Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária promove nesta terça-feira (4), a partir das 10h30, o programa Anvisa Debate. A primeira edição da série terá como tema o Combate a Pirataria no Brasil. O público poderá assistir ao vivo no auditório da Anvisa ou acompanhar em tempo real no site da instituição. O link para acesso a transmissão do evento é www.saude.gov.br/emtemporeal.

O programa de estréia terá como debatedores o presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, Luiz Paulo Barreto; a Deputada Federal (PT – RS) e relatora da Comissão Especial de Combate a Pirataria da Câmara dos Deputados, Maria do Rosário Nunes, e o Assessor de Segurança Institucional da Anvisa (Asegi), Adilson Bezerra.
O Anvisa Debate vai reunir, sempre na primeira terça-feira de cada mês, autoridades, especialistas e a sociedade para discutir assuntos ligados à saúde e à vigilância sanitária, entre outros de interesse da população brasileira. A platéia presente também poderá participar realizando perguntas aos convidados.

Anvisa Debate: Combate a Pirataria no Brasil
Onde: Auditório da Anvisa – SIA trecho5, área especial 57 (ao lado da Conab) – Brasília/DF
Quando: Terça-feira (4) às 10h30
Transmissão via web: www.saude.gov.br/emtemporeal


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.