Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Profissionais aprendem técnicas de maquiagem durante treinamento da Vult

No dia 25 de novembro, a sede da Ascoferj recebeu o maquiador Edvan para ministrar um treinamento da Vult

No dia 25 de novembro, a sede da Ascoferj recebeu o maquiador Edvan para ministrar um treinamento da Vult. Na ocasião, profissionais do setor farmacêutico que estiveram presentes aprenderam diversas técnicas de maquiagem e especificações sobre produtos de beleza que estão à venda no PDV, como blush, batom, rímel, pó compacto, prime, e outros.

A coordenadora da Vult Cosmética, Rubenice dos Anjos Santana, explicou que o objetivo do encontro foi diversificar o conhecimento sobre beleza. “Nos dias de hoje, a farmácia é um ambiente em que as clientes também buscam bem-estar. Portanto, é necessário entender o que elas querem e esclarecer as dúvidas transmitindo total confiança, o que é fundamental”, garante.

Ainda de acordo com ela, muitas profissionais não conhecem sobre os produtos de maquiagem e o treinamento dá esse auxílio, o que faz a diferença na hora da venda e, consequentemente, ajuda a fidelizar a consumidora.

Para o perfumista e dermoconsultor, Henrique dos Santos Rodrigues, que participou do encontro, é essencial para quem trabalha na farmácia adquirir esse tipo de conhecimento. “Treinamentos como esse nos preparam para atender a cliente, que chega com muitas dúvidas sobre qual produto ideal para seu tipo e cor de pele, por exemplo. Na minha profissão, acredito que essa participação e também a leitura de tutoriais de maquiagem são eficazes na hora de nos tornarmos excelentes profissionais”, comenta.

Para fechar o treinamento, Rabelo sorteou duas participantes, Laura da Costa Lopes e Naiara Nunes da Silva, e ensinou na prática como fazer duas maquiagens, uma para ser usada durante o dia e outra para a noite. Brindes foram sorteados entre o público.

site II
Laura da Costa Lopes é maquiada por Edvan Rabelo

 

site III
Naiara Nunes da Silva ganha make up

 

Comunicação Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.