fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 28 de agosto de 2009.

Projeto da Drogaria São Paulo e Profashional editora é premiado

COMPARTILHE:

Maxpress

Livro Infantil sobre higiene bucal é reconhecido como Melhor do Marketing Publicitário

O livro infantil "Gangue Dix: a festa no salão da boca!", criado pela Drogaria São Paulo, desenvolvido pela Profashional Editora, com apoio da Colgate-Palmolive, foi o grande vencedor do V Prêmio ANATEC (Associação Nacional de Editores de Publicações) na categoria "Melhor Marketing Publicitário".

O Prêmio foi recebido por André Elias, diretor de marketing da Drogaria São Paulo, e por Adriana Rosa, editora da Revista Ponto de Encontro (da Drogaria São Paulo).
Lançado em abril, com tiragem de 50 mil exemplares, o livro foi distribuído a clientes da Drogaria São Paulo.

"Gangue Dix: a festa no salão da boca", produzido especialmente para o público infantil em estilo mangá, com linguagem moderna e de fácil compreensão, traz orientação e dicas para os pequenos sobre a correta higiene bucal.

Este livro faz parte de uma série de Projetos customizados que a Drogaria São Paulo pretende desenvolver junto com a Editora Profashional.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×