Projeto de Redução de perdas resultará em 99% de precisão

Guia da Farmácia

Droga Raia pretende incentivar plano de contagem de estoques

Obter informações mais precisas e em conformidade com os melhores padrões de atendimento ao cliente e de gestão de estoques. Essas foram as necessidades que levaram a Droga Raia, a segunda rede do País em número de lojas, a desenvolver um projeto em parceria com a Linx Prevenção de Perdas, especializada em serviços que minimizam prejuízos relacionados a materiais, oportunidades, tempo e capital.

Segundo informações do Segs.com, o objetivo é implantar uma nova metodologia para melhorar a precisão dos inventários gerais de cada uma das lojas da rede, além de obter maior confiabilidade nos resultados.

Realizado em duas fases, o projeto teve início em outubro de 2010 com um piloto que visava o desenvolvimento da metodologia e dos sistemas que seriam empregados. A segunda etapa teve início em janeiro deste ano contemplando a instalação do projeto em 116 lojas da rede dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Benefícios como melhor apuração dos resultados dos inventários, gestão da cadeia de suprimentos e informações sobre perdas mais reais, já podem ser sentidos. Espera-se ainda alcançar com o projeto 99% de precisão na contagem de estoque, tanto em valores monetários como em quantidades.

Para se atualizar sobre outros aspectos de perdas no varejo, a revista Guia da Farmácia de junho traz uma reportagem sobre como evitá-las. Atualmente, as perdas são responsáveis por descompensações financeiras, operacionais e de gestão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×