Desde o ano passado, com o surgimento da pandemia, as empresas tiveram que se reinventar por meio da tecnologia para continuar suas atividades sem perder a eficiência. O Laboratório Teuto foi um deles e passou a desenvolver o projeto de visitação médica digital, que tem como objetivo promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação por meio da ciência.
“Estamos trabalhando com as melhores práticas, estratégias e tecnologias voltadas para o relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos científicos atuais e relevantes, que ajudam a promover com excelência nosso programa de visitação médica”, declara o gerente hospitalar, Jadir Rodrigues.
Segundo Jadir, a iniciativa da Teuto busca atender a necessidade dos profissionais de saúde e classe médica: “Estamos contribuindo com o seu desenvolvimento por meio de educação continuada com um relevante conteúdo científico, estabelecendo um alto nível de relacionamento. Além de melhorar a experiência desses profissionais com medicamentos Teuto, através de uma prestação de serviços que agreguem valor”.
O projeto foi desenvolvido em conjunto por algumas áreas-chave da empresa, como Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil.
Veja também: Boehringer Ingelheim foca em ESG e reforça seu compromisso com sustentabilidade
Fonte: Revista da Farmácia