Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Projeto de visitação médica digital da Teuto se destaca no mercado nacional

Projeto de visitação médica digital da Teuto
Foto: Divulgação

Desde o ano passado, com o surgimento da pandemia, as empresas tiveram que se reinventar por meio da tecnologia para continuar suas atividades sem perder a eficiência. O Laboratório Teuto foi um deles e passou a desenvolver o projeto de visitação médica digital, que tem como objetivo promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação por meio da ciência.

“Estamos trabalhando com as melhores práticas, estratégias e tecnologias voltadas para o relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos científicos atuais e relevantes, que ajudam a promover com excelência nosso programa de visitação médica”, declara o gerente hospitalar, Jadir Rodrigues.

Segundo Jadir, a iniciativa da Teuto busca atender a necessidade dos profissionais de saúde e classe médica: “Estamos contribuindo com o seu desenvolvimento por meio de educação continuada com um relevante conteúdo científico, estabelecendo um alto nível de relacionamento. Além de melhorar a experiência desses profissionais com medicamentos Teuto, através de uma prestação de serviços que agreguem valor”.

O projeto foi desenvolvido em conjunto por algumas áreas-chave da empresa, como Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil.

Veja também: Boehringer Ingelheim foca em ESG e reforça seu compromisso com sustentabilidade

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.