Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de outubro de 2009.

Queirós, da Pague Menos, é um dos vencedores da década

COMPARTILHE:

Portal Fator Brasil

Em pesquisa promovida pela Revista PPE – Bodas de Prata, ideias de Ouro, Deusmar Queirós, presidente da rede de farmácias Pague Menos, destacou-se como um dos dez cearenses que mais contribuíram para o crescimento do Estado Nordestino na última década.

"É uma honra obter um reconhecimento desta importância. No período, conseguimos levar a Pague Menos para todo o País. Deixamos de ser uma empresa local e regional para alcançar uma amplitude nacional", destaca Queirós. "Divido este prêmio com toda a equipe da Pague Menos. Sem o comprometimento de nossos 9 mil colaboradores, não conseguiríamos crescer a uma taxa anual em torno de 25%", complementa.

A Pague Menos é hoje a maior rede de varejo farmacêutico do Brasil, com mais de 320 lojas e 9 mil colaboradores que atuam em mais de 100 municípios em todo o território nacional. Com sede na capital cearense, a empresa tem um dos maiores centros de distribuição do País, com 30 mil m² e capacidade para atender mil pontos de venda. A rede desponta também como a primeira do varejo farmacêutico nacional nos dois principais rankings de empresas – Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil (na 266ª posição) da revista Exame e no Valor 1000 (na 189ª posição), publicado pelo jornal Valor Econômico.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.