Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Raia Drogasil abre processo seletivo para pessoas com deficiência

A Raia Drogasil está com processo seletivo para contratação de 100 pessoas com deficiência (PCDs) para trabalhar nas lojas dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  Criada em novembro de 2011, a partir da fusão de Droga Raia e Drogasil, a Raia Drogasil S.A. reúne mais de 20 mil funcionários e faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1000unidades distribuídas em 15 estados. As vagas são para os cargos de farmacêutico a atendente em lojas, com regime CLT. “Reconhecemos nosso papel na inclusão de pessoas com deficiência oferecendo uma possibilidade digna para evolução pessoal e profissional. Por isso, a empresa optou por inserir tais colaboradores na linha de frente do negócio, com a possibilidade de seguir no plano de carreira, o que reforça o compromisso da companhia com a inclusão social.” diz Fernanda Caracciolo, Diretora de Recursos Humanos. Entre os benefícios oferecidos destacam-se assistência médica, odontológica, seguro de vida, benefício farmácia e auxílio refeição. Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio completo ou em andamento. Os interessados em participar devem entregar o CV com a deficiência especificada para a gerência de uma das lojas das redes Droga Raia e Drogasil  localizadas em todo País, ou enviar uma versão virtual do currículo para o e-mail recrutamentosocial@raiadrogasil.com.br. Fonte: RP1 Comunicação

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.