Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de abril de 2020.

Ranking avalia nível de maturidade digital das farmacêuticas no Brasil

COMPARTILHE:

Ranking de maturidade digital das farmacêuticas Foto: freepik

A consultoria E-Consulting fez um levantamento sobre o impacto da transformação digital nas empresas do segmento farmacêutico. Intitulado “A Transformação Digital no Brasil 2019”, o estudo desenvolveu uma espécie de régua para medir o ritmo de maturidade digital das empresas do setor, criando um ranking das empresas que tiveram melhor colocação.

Regras para pesquisa

Para chegar ao resultado, foram avaliados tributos como: ofertas digitalmente nativas, ações estratégicas inovadoras, jeitos de trabalhar, multicanais próprios, posicionamento e cultura digital. Foram entrevistadas 847 lideranças, entre os CEOs, CMOs e CIOs das empresas.

Resultado

O laboratório Aché foi considerado a indústria com iniciativas digitais mais maduras, conquistando a nota 7,86 em uma escala de 0 a 10. Em segundo lugar, aparece a Eurofarma, com 7,60. Em seguida, aparecem a Roche, com 7,39, e a Pfizer, com 7,27.

Veja também: Nova MP autoriza saque do FGTS

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: indústria farmacêutica / Maturidade digital


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.