Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rastreabilidade de Medicamentos segundo a RDC/54

A Markem-Imaje, a Pollux Automation e a Stefanini realizarão em São Paulo, Rio de Janeiro e Anápolis, apresentação da “Solução completa para rastreabilidade de medicamentos”, em atendimento à RDC/54 da Anvisa, que entra em vigor já em 2015. O objetivo desse encontro é reunir o know-how de TI da Stefanini, o de automação industrial da Pollux e o da avançada tecnologia de codificação / marcação da Markem-Imaje, para compor uma solução de rastreabilidade completa para a indústria farmacêutica, visando a correta marcação do código Data Matrix nas embalagens de medicamentos até sua dispensação nas farmácias e hospitais. Especialistas em suas áreas de atuação, as empresas vão abordar a forma de planejar e executar o projeto de rastreabilidade da indústria, suas etapas críticas, as principais tecnologias envolvidas (desde a geração de códigos, a marcação, leitura, estação de serialização (single unit), automação e adaptação dos processos de embalagem, comunicação, armazenamento e segurança de dados, tanto para as linhas já existentes, quanto para as novas linhas. A integração dos sistemas de informação envolvidos no processo de rastreabilidade, o envolvimento logístico e a demonstração do software de gerenciamento logístico também terão espaço nesse evento. Além disso, abordagens sobre as modalidades financeiras flexíveis para adoção da solução tecnológica, locação de equipamentos, subscrição de software, pagamento por código rastreado, entre os principais temas. Inscrições gratuitas pelo site stefanini.com/pollux, ou fone 0800 606 0800. O evento acontecerá em 26 agosto, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17 h00, no Hotel Pullman Ibirapuera (Rua Joinville, 5151 – Vila Mariana/SP. No Rio de Janeiro, o encontro terá lugar no Tropical Barra Hotel (Av do Pepê, 500 – Barra da Tijuca/Rio de Janeiro), no dia 27 agosto, das 9 às 12h00. Já em Anápolis/GO, o evento será promovido em 28 agosto, das 9 às 12h00, no Denali Hotel (Rodovia BR 153, 3661 – Fazenda Barreiro do Meio.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.