Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de março de 2012.

Rede Covabra aposta em farmácias próprias

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

Diante da promessa do mercado farmacêutico no País, redes de supermercados médias seguem os passos de grupos como Walmart e passam a investir em marcas próprias no setor de drogarias. Exemplo é a campineira Drogarias Covabra, que registrou incremento de 62% nos resultados ao inaugurar mais duas unidades no último ano e totalizar seis operações.

Como perspectiva para a empresa nos próximos três anos está a intenção de ter unidades da Drogarias Covabra instaladas em todas as 12 lojas de supermercado. Segundo Adilson dos Santos, diretor-comercial da rede, com a visão de ampliação do mercado de drogarias nos últimos anos, a empresa encontrou uma oportunidade garantida de expansão dos negócios ao adquirir a operação terceirizada e entrar em um novo setor.

Os executivos acreditam que as perspectivas de expansão não devem se limitar ao número de supermercados. "Não temos previsão ou projetos, mas acreditamos que, após consolidar um modelo de operação, temos a possibilidade de expandir para lojas de rua, estamos esperando os negócios ganharem corpo para pensar em uma expansão mais agressiva".


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.