Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 11 de fevereiro de 2015.

Rede de drogarias aposta em quiosques na praia e aplicativo

COMPARTILHE:

Três quiosques temporários foram instalados nas estações de metrô Cantagalo e Siqueira Campos, em Copacabana, e na Barraca do Pepê, na praia da Barra, no Rio de Janeiro. O objetivo da estratégia é atender os clientes que chegam à praia e precisam comprar produtos como protetores solares e água termal. A expectativa é que os três quiosques juntos impactem cerca de 80 mil pessoas até março. Outra novidade é o aplicativo para celular "Te Encontrei". Gratuito e com versões para Android e iOS, o app tem como principal função agir como um localizador de amigos na praia. Assinada pela BBlender, a ação conta ainda com peças para ponto de venda, impresso e mobiliário urbano, além de spot para rádio. A campanha também acontece online, por meio de um hotsite feito especialmente para a ação. Fonte: Revista Making Of


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.