Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede Drogal e EMS promovem campanha gratuita de prevenção à hipertensão e diabetes

Maxpress

Cuidar da saúde deve ser uma preocupação constante. Pensando nisso, a Rede Drogal, em parceria com a empresa EMS – fabricante de medicamentos genéricos –, realiza campanha de prevenção à hipertensão e o diabetes, com aferição de pressão e teste de glicemia gratuitamente em oito unidades. Também serão distribuídos folhetos com orientação de um farmacêutico. O evento acontecerá durante café da manhã oferecido nas filiais, em horários diferenciados.

A primeira unidade a receber a campanha é a Drogal Benjamin Constant, inaugurada nesta semana em Piracicaba, no cruzamento da avenida Dr. Paulo de Moraes com a Rua Benjamin Constant. Neste sábado (07/08), das 9 às 13 horas, todos os interessados poderão fazer o teste e a aferição de pressão, além de receberem orientações. Quem apresentar alterações de saúde será orientado a procurar um médico especialista.

Em Piracicaba, a campanha de prevenção continua nos dias 13 de agosto, 03 e 17 de setembro, nas unidades Drogal das avenidas Dois Córregos, 641, Independência, 2.548 e Manoel Conceição, 951, sempre das 9h às 11 horas. Nestas datas, a ação também terá parceria da Escola da Saúde de Piracicaba (Esaup). No dia 24 será a vez da Drogal de Indaiatuba, localizada na avenida Presidente Kennedy, 1.050.

Dando sequência, no mês de outubro a equipe estará na Drogal Botucatu (avenida Dom Lúcio, 352) e nas duas unidades de Ribeirão Preto (avenida Dom Pedro I, 743 e na rua Henrique Dumont, 430), dias 01, 14 e 15, respectivamente.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.