Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de setembro de 2018.

Rede Drogal é homenageada com a Medalha de Mérito Empresarial

COMPARTILHE:

A Rede Drogal recebe, hoje (18/9), a Medalha de Mérito Empresarial “Mário Dedini”. Há 83 anos cuidando da saúde do interior de São Paulo, a Rede Drogal foi escolhida pela sua atuação em Piracicaba, cidade sede da empresa desde 1935, quando Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa. Então, surgiu a Farmácia do Povo, até hoje localizada na Rua Governador Pedro de Toledo, bairro Centro.

Referência no mercado farmacêutico nacional, a Rede Drogal possui 145 filiais em 57 cidades do Estado de São Paulo e cerca de três mil funcionários, configurando entre as empresas com maiores contratações no comércio de Piracicaba e toda a região. Somente na cidade são 33 lojas, todas padronizadas e com mix completo de serviços e produtos.

Seus diferenciais incluem atendimento personalizado; farmacêuticos presentes em todas as filiais; laboratórios de manipulação com certificado de qualidade ISO 9001:2015; Disk Drogal: serviço de entrega em domicílio; Momento Saúde, setores especializados em diabetes, ortopédicos, infantis entre outros.

Entre as novidades recentes, a Rede Drogal inaugurou, em 2017, sua primeira loja sustentável, no bairro Nova Piracicaba. E neste ano de 2018 lançou a loja virtual para atender clientes de todo o Brasil. No site www.drogal.com.br é possível encontrar 12 mil itens de marcas renomadas e preços diferenciados para todas as idades.

Para Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, “a medalha de Mérito Empresarial é o reconhecimento do trabalho incansável de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros em prol da saúde e da qualidade de vida dos piracicabanos. Agradeço a homenagem em nome da minha família e da família Lessa”.

Iniciativa da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo (SemacTur), a Medalha de Mérito Empresarial “Mário Dedini” é instituída por lei para valorizar empresas que contribuem com o Poder Público local por meio de projetos nas áreas de cultura, esporte, turismo, meio ambiente, educação, desenvolvimento social, agricultura e saúde. Além da Rede Drogal, também serão homenageadas as empresas: Instituto Embelleze, IBS Mudas, Óticas Carol, Prat’s e Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa.

Fonte: Drogal


VER MAIS SOBRE: Drogal / Rede de farmácia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.