Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de agosto de 2009.

Rede Drogal expande unidades na região e inaugura oito filiais

COMPARTILHE:

Maxpress

Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, São Pedro e Rio das Pedras terão, a partir das próximas semanas, unidades da Rede Drogal

A Drogal, uma das mais tradicionais redes de drogarias do interior, comemora a abertura, neste fim de semana, de sete filiais na região. Este número sobe para oito quando somada a unidade de Santa Bárbara d´Oeste, já em funcionamento. A partir deste sábado (01/08), Americana, Sumaré, Nova Odessa e São Pedro passarão a contar com lojas da rede. E, em breve, será a vez de Rio das Pedras.

Todas as novas lojas contam com completos setores de medicamentos (em geral), higiene e dermocosméticos. Profissionais capacitados respondem pelo atendimento dos clientes, orientados por farmacêuticos, em tempo integral.

As novas filiais são climatizadas, possuem estacionamento próprio, atendem normas de acessibilidade e estarão recebendo os clientes com brindes promocionais de inauguração, além de preços competitivos.

Ao detalhar as aberturas das filiais, o diretor-administrativo da rede, Marcelo Cançado, é enfático ao afirmar que as lojas levarão um conceito totalmente novo a essas cidades. "A tradição da rede Drogal aliada aos aspectos de modernidade das novas lojas proporcionarão aos clientes da região atendimento completo e abrangente. "Refinamos os serviços, adquirimos equipamentos e nos organizamos para suprir a necessidade dos clientes em sua totalidade, ou seja, trouxemos o que existe de melhor em cada uma das nossas 51 lojas, distribuídas em 20 cidades. O objetivo, com certeza, é a plena satisfação desta clientela regional", argumenta Marcelo Cançado, ao lado do diretor Roberto Lessa.

Uma das novidades que prometem chamar a atenção e está estreando nas novas filiais da Rede Drogal são as embalagens (sacolinhas) plásticas oxibiodegradáveis, que não poluem o meio ambiente porque, após 18 meses, iniciam processo de decomposição. O plástico oxibiodegradável se decompõe no meio ambiente, enquanto que o tradicional, usado nas sacolas plásticas tradicionais pode demorar de 40 a 50 anos. Além disso, do processo de degradação dessa sacola, restam apenas água, pequena quantidade de dióxido de carbono e biomassa.

As oito filiais também contarão com o Disk Drogal, um dos principais serviços oferecidos pela rede. O atendimento é diário, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados – das 8 às 22 horas (sem taxa de entrega)
Com as novas inaugurações, a Rede Drogal atinge a marca de 1000 colaboradores.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.