Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de janeiro de 2018.

Rede Drogal inaugura filial sustentável em Piracicaba

COMPARTILHE:

A Rede Drogal inaugurou sua primeira filial sustentável, que vai além das sacolas biodegradáveis já oferecidas aos clientes. Com um projeto inovador para propiciar nova experiência de compra aos clientes, unindo a proposta da melhor utilização de recursos naturais, a unidade da Avenida Presidente Kennedy, 440, em Piracicaba, marca uma etapa especial da empresa.

Rede Drogal - Autoridades prestigiam a inauguração da unidade sustentável em Piracicaba
Convidados prestigiam a inauguração da unidade sustentável

Com estilo arquitetônico diferenciado, a filial do estado de São Paulo possui paredes vivas na área externa e interna; janelas para o aproveitamento máximo de iluminação natural; coletor para descarte de medicamentos vencidos, deteriorados e pilhas usadas; lâmpadas de LED; cisterna com capacidade para armazenar 15 mil litros de água da chuva, que serão reaproveitados nos vasos sanitários e na irrigação das plantas, e painéis solares que captam energia solar, reduzindo o uso de energia elétrica.

Rede Drogal - Marcelo Cançado é parabenizado pelo prefeito Barjas Negri, de Piracicaba
Marcelo Cançado é parabenizado pelo prefeito Barjas Negri, de Piracicaba

A loja foi construída em 310 metros quadrados, sendo 200 metros de área de vendas. Além de uma equipe de trabalho dedicada, este novo conceito de loja apresenta um mix completo de produtos, incluindo outra novidade da Rede Drogal: setor ortopédico com cadeiras de rodas, muletas, talas, meias de compressão entre outros.

Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, comentou sobre a iniciativa da empresa. “Este conceito da filial, além de oferecer produtos e serviços diferenciados, eleva a qualidade da experiência de compra do nosso cliente em um ambiente sustentável e fortalece nosso compromisso na contribuição de um mundo melhor”, diz.

Fonte: Drogal

 


VER MAIS SOBRE: Drogal / Sustentabilidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.