Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede São João inaugura 70ª loja em Porto Alegre e anuncia parceria para Memorial da Gratidão

São João inaugura nova loja
Foto: Divulgação

A rede São João inaugurou, no fim de agosto, a 70ª loja em Porto Alegre, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, 1.300, bairro Bom Fim. A unidade faz parte de um projeto que visa aproximar ainda mais a rede de seus clientes, garantindo a facilidade de encontrar uma loja sem grandes deslocamentos.

“Não há proteção social sem trabalho, emprego e renda. É isso que fazemos todos os dias com muito esforço, dedicação e resultados que mostram que estamos no caminho certo”, avalia o presidente Pedro Henrique Brair.

Na inauguração, realizada no dia 28 de agosto, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, destacou a importância da rede para o município na contribuição para geração de empregos, economia local e saúde: “Somos hoje a campeã das capitais do Brasil em vacinação contra a Covid-19, mais de um milhão e 600 mil vacinas, e chegamos a esse patamar com a ajuda da São João. A empresa nos auxiliou na campanha e também na doação de álcool em gel. Nosso desejo é que possamos, em breve, chegar ao número de 93 farmácias São João na cidade, uma em cada bairro”.

Além disso, a São João anunciou uma parceria com a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) para criação do Memorial da Gratidão AMRIGS: a pandemia através da arte. “Um memorial que lembrará, para sempre, os profissionais da saúde que trabalham no combate à Covid-19 e aos que, infelizmente, perderam suas vidas para o vírus. A obra, com mais de 7 metros, será composta por três painéis que abordam as narrativas fundamentais da pandemia: a morte, a ciência e a cura”, explica o presidente da associação Gerson Junqueira Jr.

A São João possui mais de 800 farmácias, em mais de 200 municípios, e um quadro de mais de 14 mil colaboradores, sendo considerada a quarta maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da Região Sul. A nova loja funciona de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados das 8h às 21h.

Veja também: Drogarias Max divulga resultados do 1º feirão e das ações nas lojas

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.