Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede Social Dikajob integra profissionais do mercado farmacêutico

Didasko Consultoria

Criada em fevereiro deste ano pela Didasko Consultoria, a rede social DIKAJOB, que é exclusiva para profissionais da Indústria Farmacêutica ou interessados em atuar no segmento, disponibiliza informações sobre vagas, artigos, eventos, notícias do mercado farmacêutico e players coligados, além de chat, fórum, blog e outros serviços.

Segundo o diretor da Didasko e moderador da rede João Mengaldo, o objetivo principal do serviço é integrar profissionais ligados à Indústria Farmacêutica e oferecer um espaço para que as empresas e seus colaboradores divulguem oportunidades e, com isso, estimulem o networking em todo o setor.

O executivo, que também é administrador de empresas e possui vasta experiência (17 anos) na área comercial e de treinamento em vendas de grandes farmacêuticas, revela que, apesar do pouco tempo de criação da rede DIKAJOB, o número de adeptos à comunidade tem crescido gradativa e expressivamente. “Nestes três meses de existência da Dikajob, já contamos com um grupo composto por mais de 1.700 participantes, dos quais 95% são profissionais da indústria.”

Para obter mais informações, acesse o site http://www.dikajob.com.br (e também a página www.didasko.com.br) ou entre em contato com o Diretor da Didasko, João Mengaldo, através do email joaomengaldo@didasko.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.