Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Regularização de empresas será tema de palestra na Expo Pharma

Imprensa CRF-RJ

No dia 6 de maio, o farmacêutico e chefe do Serviço de Fiscalização do CRF-RJ, Marcos Alves, estará presente no 3º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, das 10h às 12h, ministrando a palestra “Regularização de empresas – passo a passo”, durante a qual ele pretende abordar os principais pontos relacionados à fiscalização no CRF-RJ, Vigilância Sanitária e Anvisa.

De acordo com Alves, a conferência será voltada para farmacêuticos e empresários. Terá como objetivo principal mostrar ao público quais são as normas de regularização, a fim de diminuir os erros e minimizar o tempo de abertura de farmácias e drogarias. “O segmento farmacêutico é um dos mais regulados do mercado de varejo no país, por isso é fundamental que o empreendedor tenha conhecimento das normas as quais estará submetido”, explica o farmacêutico.

Alves lembra que o CRF-RJ é o primeiro órgão em que as empresas devem se regularizar, provando que possuem farmacêuticos inscritos e legalmente habilitados para assumir a responsabilidade técnica. As empresas que não estiverem regularizadas no Conselho não poderão abrir as portas. Caso insistam, podem ser multadas pelo CRF-RJ, a vigilância sanitária ou ainda serem processadas civil e criminalmente.

Os interessados em participar do congresso podem se inscrever pelo site www.cete.com.br ou pelo telefone (21) 2298-2008

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.