Resultados positivos do Nexavar®

Revista Corpore

Estudos revelam aumento da sobrevida de pacientes com câncer de mama

Em novembro a Bayer Schering Pharma anunciou os resultados de um estudo de fase II com a terapia-alvo Nexavar® (tosilato de sorafenibe) para o tratamento do câncer de mama metástico. Os resultados revelaram um aumento de 74% de sobrevida e maior tempo livre de progressão da doença nas pacientes que receberam a terapia-alvo. O estudo também demonstrou a eficácia e a tolerabilidade do medicamento.

Denominado BASELGA o estudo avaliou o uso de Nexavar® em combinação com quimioterapia oral em 229 pacientes, sendo 115 brasileiras. Segundo o médico oncologista do Hospital Sírio Libanês, Dr. Frederico Costa por ser uma combinação de medicamentos de uso oral e com poucos efeitos colaterais o sorafenibe associado à capecitabina permite uma boa qualidade de vida e um maior controle da doença, associado a adesão ao tratamento.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×