Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de setembro de 2009.

Rio registra queda de 25% no número de casos de gripe suína

COMPARTILHE:

JB

Apesar disso, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, garantiu que não mudará a estratégia do Brasil para combater a gripe

O número de vítimas da gripe suína no Rio de Janeiro está caindo, de acordo com os dados da secretaria de saúde do município em seminário no Rio. Segundo avaliação dos profissionais, a queda, nas duas últimas semanas, é consistente, mas ainda é cedo para se festejar ou mesmo confirmar o fim da onda. A queda estimada é de 25%, de acordo com José Cervino Neto, da secretaria de Saúde.

Em Brasília, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, garantiu que não mudará a estratégia do Brasil para combater a gripe suína. O ministro disse que a Organização Mundial da Saúde soltou novo documento referendando a maneira como o Brasil vem tratando a epidemia e anunciou que os brasileiros serão vacinados antes do inverno de 2010.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.