Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de novembro de 2017.

Roche abre as portas da sede em São Paulo para mostrar o laboratório do futuro

COMPARTILHE:

Reforçando seu compromisso em ampliar o acesso à inovação e estar à frente das tendências de mercado de tecnologias e soluções para diagnóstico in vitro, a Roche Diagnóstica Brasil abre as portas de sua sede no Jaguaré, em São Paulo, para apresentar o laboratório do futuro. A empresa, que faz parte do Grupo Roche e é líder mundial em soluções para diagnóstico in vitro, investiu mais de R$5 milhões na reestruturação de suas instalações para aproximar seus clientes, profissionais de saúde e população de suas soluções proporcionando uma experiência única ao expor seu mais amplo portfólio de maneira inovadora.

O RocheXPERIENCE, como é chamado, é o primeiro showroom integrado da América Latina e o terceiro do mundo. Com ele, a Roche Diagnóstica pretende ampliar cada vez mais o acesso a tecnologias e testes inovadores de alta qualidade oferecendo aos visitantes a oportunidade de interação com equipamentos de última geração que são lançados globalmente. Ao todo, estarão expostos mais de 40 equipamentos automatizados instalados de forma integrada para simular um laboratório de análises clínicas moderno, eficiente e com a excelência da marca Roche.  O visitante também terá a oportunidade de interagir e entender o funcionamento de diferentes laboratórios e equipamentos por meio de tecnologias de realidade virtual, adaptados desde pequeno porte até um espaço completo para locais com grande demanda de exames.

“Este é o primeiro showroom da Roche na América Latina dedicado a apresentar o que há de melhor e mais eficiente para aprimorar as análises clínicas, oferecendo tecnologias e soluções que tornam o laboratório do futuro uma realidade para o país”, reforça Christian Paetzke, presidente da Roche Diagnóstica Brasil. “É um grande passo para nos aproximar de nossos clientes, profissionais de saúde e população, reforçando o potencial da Roche em promover acesso ao que há de mais inovador no mercado de diagnóstico in vitro. Todas as nossas soluções oferecem a excelência da marca seguindo as necessidades de cada local e buscam aprimorar a saúde em nosso país”, reforça Ana Grubba, diretora de marketing da Roche Diagnóstica Brasil. Além de tornar real o laboratório do futuro, o espaço funcionará como um centro de treinamento técnico e, futuramente, poderá receber projetos especiais ligados à capacitação de jovens estudantes e futuros profissionais da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Roche

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.