Roche diz ter obtido prioridade em revisão de remédio para câncer de colo do útero

A farmacêutica Roche disse que os reguladores de saúde dos Estados Unidos garantiram prioridade na revisão do remédio Avastin quando combinado com quimioterapia para tratamento de mulheres com câncer de colo de útero. Uma aprovação pela reguladora dos EUA, a FDA, para o tratamento desse tipo de câncer abriria um grande mercado para o uso do remédio por pacientes para os quais a quimioterapia não teve efeito. Cerca de 4 mil mulheres nos EUA e outras 250 mil no mundo todo morrem todos os anos por essa doença. "Essa aplicação regulatória para o Avastin é importante porque a quimioterapia é o único tratamento aprovado para mulheres com metástase, câncer de colo de útero persistente ou recorrente", disse Sandra Horning, vice-presidente médica e chefe de Desenvolvimento Global de Produto da Roche, em um comunicado. A aprovação segue um estudo favorável que mostrou que o remédio ajudou a prolongar a vida de mulheres com esse tipo de câncer em estágio avançado, quando combinado com quimioterapia em um estudo clínico avançado. Fonte: Reuters Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×