Roche Farma lança editais para apoio a projetos voltados ao SUS

Roche Farma abre editais para projetos voltados ao SUS
Foto: Divulgação
Roche Farma abre editais para projetos voltados ao SUS
Foto: Divulgação

A Roche Farma Brasil anunciou a abertura de dois editais de apoio a projetos que contribuam com a evolução do sistema de saúde no País. A empresa dará suporte a propostas de pesquisadores, especialistas e empreendedores que tragam impacto e otimização ao processo de decisão de saúde.

“A abertura de programas como a Conexão Harpia e o dAstro sustentam o compromisso da Roche em atuar como catalisadora de projetos inovadores no Brasil, cocriando com o ecossistema iniciativas que impactem positivamente a sociedade”, afirma Antônio Silva, diretor de Estratégia & Acesso da Roche.

O Conexão Harpia apoia os Núcleos de Avaliação de Tecnologia em Saúde (NATS) na produção de projetos e pesquisas que promovam o desenvolvimento e atualização contínua da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) no País. As equipes, que têm até o dia 21 de março para se inscreverem, podem receber uma doação de até R$ 150 mil.

Já o dAstro apoia projetos que impactem a utilização de dados existentes nas bases do Sistema Único de Saúde (SUS) para otimizar as tecnologias de gestão do sistema público de saúde. O apoio pode chegar a R$ 110 mil para até três possíveis projetos selecionados. As inscrições vão do dia 22 de março a 5 de maio de 2022.

Veja também: SBFFC promove congresso de farmácias comunitárias

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×