Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 24 de setembro de 2010.

Roche recebe aprovação da FDA para teste de carga viral de hepatite B

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Roche Molecular Diagnostics anuncia hoje que a U.S. Food & Drug Administration (FDA) aprovou o COBAS® AmpliPrep / COBAS® TaqMan® HBV Test v2.0 para uso nos Estados Unidos.

O novo teste da Roche oferece uma solução totalmente automatizada para a detecção quantitativa do DNA do vírus de hepatite B (HBV) no plasma ou soro humano para pacientes sob terapia antiviral de HBV.

"O novo teste permite que médicos sigam as boas práticas do atendimento ao paciente com medidas de carga viral padronizadas, uma ampla gama de detecção e alta sensibilidade", diz Paul Brown, Ph.D., presidente e diretor executivo da Roche Molecular Diagnostics. "O sistema foi projetado, também, para proteger a integridade dos resultados de cada paciente, de modo que os médicos tomem decisões médicas importantes sobre o tratamento com confiança".


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.