Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sabonete íntimo ganha espaço na vida da mulher moderna

Agência Race

Teuto lança Daily Care, um sabonete que ajuda na prevenção de problemas que podem ser evitados com a adequada higienização íntima da mulher

O verão está chegando e com ele as mulheres devem redobrar os cuidados com a saúde. Fazem parte desta lista de cuidados o protetor solar, roupas leves, beber muito líquido, comer alimentos leves e também cuidados com a higiene íntima. A falta de cuidados com a higiene íntima pode acarretar em problemas desagradáveis que poderão estragar o melhor período do ano, as férias.
Roupas leves, calcinha de algodão e uma higienização adequada da região íntima podem evitar desconfortos e odores desagradáveis. Pensando nisso o Laboratório Teuto lançou o Daily Care. O produto é um sabonete líquido específico para a higienização íntima da mulher. Ginecologicamente e dermatologicamente testado, Daily Care atua balanceando o pH vaginal, neutralizando odores desagradáveis e proporcionando agradável sensação de limpeza, tudo isso com segurança e delicadeza.

O pH da vagina é naturalmente ácido e os sabonetes comuns podem neutralizar essa acidez e provocar desequilíbrios na flora bacteriana da região íntima. Desta forma os sabonetes comuns podem levar a possíveis infecções genitais, que causam irritação, coceira, mau cheiro, entre outros problemas. O Daily Care é um sabonete líquido consistente e perfumado, que não escorre facilmente pelas mãos e que combate a ocorrência de odores desagradáveis e vem numa embalagem moderna e prática. O produto foi especialmente desenvolvido para promover uma agradável sensação de limpeza prolongada, com moderada sensação de frescor.
No trabalho
Não é só no verão que a mulher tem que ter cuidados com a higienização íntima. A mulher contemporânea trabalha durante 8 horas e frequentemente sentada na frente de um computador. Ela usa calça jeans com freqüência, além de usar protetor diário de calcinha — que diminui a ventilação e ajuda a abafar o local. Há também o hábito de fazer depilação, muitas vezes agressiva. Esse conjunto de ações provoca o desequilíbrio da proteção natural da vagina, o que colabora para o surgimento de infecções.

Dicas para a saúde íntima da mulher moderna:
• Usar camisinha para evitar doenças
• Usar calcinhas de algodão
• Evitar calcinhas apertadas
• Usar roupas adequadas para ventilação da região
• Não utilizar roupas íntimas ou toalha de amigas
• Lavar adequadamente as calcinhas
• Usar sabonetes íntimos diariamente
• Utilizar protetor de calcinha somente quando necessário
• Evitar absorventes perfumados
• Não utilizar o mesmo absorvente interno o dia todo
• Dar preferência aos papéis higiênicos brancos e sem perfumes
• Evitar banho muito quente, pois pode irritar a mucosa vaginal
• Consultar um ginecologista regularmente

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.