fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 24 de novembro de 2009.

Sabonete íntimo ganha espaço na vida da mulher moderna

COMPARTILHE:

Agência Race

Teuto lança Daily Care, um sabonete que ajuda na prevenção de problemas que podem ser evitados com a adequada higienização íntima da mulher

O verão está chegando e com ele as mulheres devem redobrar os cuidados com a saúde. Fazem parte desta lista de cuidados o protetor solar, roupas leves, beber muito líquido, comer alimentos leves e também cuidados com a higiene íntima. A falta de cuidados com a higiene íntima pode acarretar em problemas desagradáveis que poderão estragar o melhor período do ano, as férias.
Roupas leves, calcinha de algodão e uma higienização adequada da região íntima podem evitar desconfortos e odores desagradáveis. Pensando nisso o Laboratório Teuto lançou o Daily Care. O produto é um sabonete líquido específico para a higienização íntima da mulher. Ginecologicamente e dermatologicamente testado, Daily Care atua balanceando o pH vaginal, neutralizando odores desagradáveis e proporcionando agradável sensação de limpeza, tudo isso com segurança e delicadeza.

O pH da vagina é naturalmente ácido e os sabonetes comuns podem neutralizar essa acidez e provocar desequilíbrios na flora bacteriana da região íntima. Desta forma os sabonetes comuns podem levar a possíveis infecções genitais, que causam irritação, coceira, mau cheiro, entre outros problemas. O Daily Care é um sabonete líquido consistente e perfumado, que não escorre facilmente pelas mãos e que combate a ocorrência de odores desagradáveis e vem numa embalagem moderna e prática. O produto foi especialmente desenvolvido para promover uma agradável sensação de limpeza prolongada, com moderada sensação de frescor.
No trabalho
Não é só no verão que a mulher tem que ter cuidados com a higienização íntima. A mulher contemporânea trabalha durante 8 horas e frequentemente sentada na frente de um computador. Ela usa calça jeans com freqüência, além de usar protetor diário de calcinha — que diminui a ventilação e ajuda a abafar o local. Há também o hábito de fazer depilação, muitas vezes agressiva. Esse conjunto de ações provoca o desequilíbrio da proteção natural da vagina, o que colabora para o surgimento de infecções.

Dicas para a saúde íntima da mulher moderna:
• Usar camisinha para evitar doenças
• Usar calcinhas de algodão
• Evitar calcinhas apertadas
• Usar roupas adequadas para ventilação da região
• Não utilizar roupas íntimas ou toalha de amigas
• Lavar adequadamente as calcinhas
• Usar sabonetes íntimos diariamente
• Utilizar protetor de calcinha somente quando necessário
• Evitar absorventes perfumados
• Não utilizar o mesmo absorvente interno o dia todo
• Dar preferência aos papéis higiênicos brancos e sem perfumes
• Evitar banho muito quente, pois pode irritar a mucosa vaginal
• Consultar um ginecologista regularmente


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está trabalhando de forma semipresencial como medida de segurança contra a Covid-19.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.