Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

SAC da Sanofi-aventis vence prêmio de melhor SAC da Indústria

Assessoria de Imprensa da sanofi-aventis

Eleito pela revista Consumidor Moderno e Consultoria Izo Brasil, Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa ganha Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da sanofi-aventis foi considerado o melhor SAC de toda a indústria, segundo a revista Consumidor Moderno e a Consultoria Izo Brasil. O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center de 2009 será entregue no dia 15 de setembro, durante o Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – e publicado no Anuário Brasileiro de Contact Center.

“Ouvir o consumidor é fundamental para mensurar a qualidade de nossos serviços, assim como investir na capacitação de nossos profissionais. A constante busca pela melhoria de processos internos garante maior agilidade de resposta e a satisfação de nossos consumidores”, diz Deise Shimizu, gerente do SAC da sanofi-aventis.

O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar as melhores operações de contact center de 2009. Foram avaliadas 167 empresas em várias categorias, como estratégia de relacionamento e atendimento via web, entre outras. Os testes relacionados ao atendimento prestado pelos agentes do SAC envolveram todos os cenários possíveis (reclamações, sugestões, elogios ou informações) para verificar se os padrões de qualidade foram cumpridos ou superados, como o tempo para ser atendido, cordialidade do atendimento, etc. As empresas participantes também responderam a um questionário que avaliou produtividade, performance, qualidade, satisfação dos clientes, gestão do contact center, estrutura da operação, recursos humanos e tecnologia da operação, entre outros.

Os cases brasileiros que mais se destacaram nas avaliações do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center, como o SAC da sanofi-aventis Brasil, farão parte de uma fase internacional, na qual concorrerão com países ibero-americanos e serão avaliados pela Associação Ibero-Americana das Relações Empresa-Cliente (AIAREC), entre os dias 28 e 31 de outubro, em Salvador.

O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center existe desde 2006 e, a partir de 2008, passou a ter abrangência internacional.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.