Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de outubro de 2009.

Saem as primeiras medalhas dos III jogos abertos Sindusfarma

COMPARTILHE:

Snif Brasil

As primeiras medalhas dos III Jogos Abertos Sindusfarma, na modalidade Futebol Society Feminino, foram entregues no dia 3 de outubro, nas dependências do Pfizer Clube. A equipe da Pfizer ficou com o Ouro, Schering Plough com a Prata, e a Eurofarma com o Bronze.
A entrega das medalhas ficou a cargo de Eraldo Lustoza, Coordenador Técnico da competição e Diretor da Lugh Sports, empresa que organiza o evento. Para ele “as equipes conquistaram suas medalhas com brilhantismo, demonstrando muita garra e amor ao esporte”.
Em todas as partidas prevaleceu a determinação das atletas e a grande animação da torcida, que não dispensou bandeirolas, batucada, e muitos gritos de estímulo para suas equipes.

Futebol Society
1º. lugar – Pfizer – Society Feminino
2º. Lugar – Schering Plough – Society Feminino
3º. Lugar – Eurofarma – Society Feminino

Vale conferir também os demais resultados desta rodada, que até agora mostram a Pfizer saindo na frente na corrida pelo título.

BASQUETEBOL MASCULINO
Pfizer 9 x 28 Solvay
Aché 20 x 13 Wyeth

FUTEBOL DE CAMPO
Sanofi 3 x 1 Aché
Eurofarma 6 x 0 Astrazeneca
Roche 2 x 0 Igefarma
Chiesi 1 x 1 Eli Lilly

FUTSAL FEMININO
Bayer 7 x 0 Wyeth
Igefarma 1 x 9 Schering Plough

FUTSAL MASCULINO
Wyeth B 0 x 5 Blausiegel
Zodiac 4 x 2 Igefarma

TÊNIS FEMININO
Pfizer 2 x 0 Sanofi
(Stella Mello) (Marina Cunha)

Eurofarma 0 x 2 Pfizer
(Marília Funchal) (Maria de Fátima Camilo)

TÊNIS MASCULINO MASTER
Eurofarma 2 x 1 Pfizer
(Mauro Naves) (Elio Moro)
Aché 2 x 0 Pfizer
(Valdik G. Freire) (Ricardo Barros)

TÊNIS MASCULINO
Sanofi 2 x 0 Aché
(Fernando Siqueira) (Lenir J. Silveira Jr.)
Eurofarma WO Zamon(Emerson S. Siqueira) (Douglas Tercitano)
Sanofi 2 x 0 Schering Plough
(Marcelo F. Pereira) (Eric G. Fagundes)

Os Jogos Abertos Sindusfarma se constituem no mais importante evento social da entidade. Neste ano contam com a participação de 26 empresas, com cerca de 1600 atletas inscritos nas várias modalidades e mais de 90 equipes.
As empresas participantes são Abbott, Aché, Allergan, Ariston, Astrazeneca, Baxter, Bayer, Blausiegel, Boehringer, Daiichi Sankyo, Eli Lilly, Eurofarma, Chiesi, Genzyme, Igefarma, Libbs, Mantecorp, Pfizer, Roche, Sanofi-Aventis, Schering Plough, Solvay, Teva, Wyeth, Zambon e Zodiac.
Os jogos tiveram início no dia 12 de setembro e o encerramento e a premiação estão previstos para o dia 28 de novembro.
Os III Jogos Abertos Sindusfarma têm o patrocínio de Abafarma – Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico, Chiesi Farmacêutica Eurofarma, FortKnox , Grupo Wheaton, Libbs, Pfizer, Védat e Wyeth, e contam com o apoio do Ministério dos Esportes, da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, ABCFarma, Alcan, Aché, Cristália, FCE Pharma – NurnbergMesse, Janssen-Cilag, Medley, Revista Brasileira de Medicina (Editora Moreira Jr.) e Sanofi-Aventis.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.