Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 25 de agosto de 2010.

Sai resultado das marcas que geram confiança no setor farmacêutico

COMPARTILHE:

Revista Seleções

A revista Seleções realizou uma pesquisa em que diversos medicamentos e produtos comercializados por farmácias e drogarias foram apontados como marcas confiáveis. Em parceria com o Ibope Inteligência, esta é a nona edição da “Marcas de confiança”, que tem o intuito de conhecer os consumidores e analisar o grau de confiabilidade nos produtos.

Para ter um amplo alcance, foram aplicados 1,5 mil questionários. De acordo com a pesquisa, dez marcas receberam alto índice de confiança. A marca de creme dental Colgate teve 63% dos votos e permanece na primeira colocação na categoria. Isso também demonstra que a preferência do brasileiro continua sendo a mesma.

A novidade está na inclusão das categorias “Laboratório de medicamentos genéricos”, que teve o Medley como vencedor, e “Laboratório de medicamento fitoterápico”, com a Herbarium em primeiro lugar. Ainda em relação aos medicamentos, o analgésico Dorflex foi votado como o mais confiável para os brasileiros. A vitamina Centrum obteve 18% dos votos e foi considerada a predileta.

A preferência feminina foi para o absorvente higiênico “Sempre livre”, como aquele que fornece mais conforto e confiança para que seja utilizado sem preocupações. O sabonete Dove, o protetor solar Sundown, a tintura de cabelo L’Oreal e o shampoo/condicionador Seda também foram escolhidos como marcas confiáveis.

A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores da pesquisa será realizada no dia 1º de setembro, às 9 horas, no espaço de eventos Leopolldo Faria Lima, em São Paulo. Além da entrega dos troféus, haverá uma palestra com o tema “Confiança” para os premiados.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.