Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sandoz lança guia para auxiliar atendimento aos turistas durante a Copa do Mundo

Será que os farmacêuticos e balconistas conhecem as frases básicas para atendimento de turistas no balcão das farmácias? Pensando nisso, a Sandoz, divisão de genéricos do Grupo Novartis, lançou um guia de apoio a farmacêuticos e balconistas durante o mundial de seleções. O aperfeiçoamento do atendimento é o foco do guia, que conta com traduções nas línguas inglesa e espanhola. As partes do corpo, frases cotidianas de atendimento, sintomas e doenças mais comuns e orientações de uso de medicamentos estão contidas no guia, traduzidos para inglês e espanhol. De forma didática e simples, os profissionais do varejo de saúde poderão prestar atendimento de qualidade aos turistas que passarem pelo Brasil entre 12 de junho e 13 de julho. Além de dar suporte aos balconistas, a intenção é assegurar o bom atendimento e o acesso aos turistas, que já conhecem os medicamentos da farmacêutica global presente em mais de 160 países. O guia de apoio está disponível no site da Sandoz (www.sandoz.com.br).   Fonte: S2Publicom

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.