Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 24 de junho de 2009.

Sandoz reforça time de gerentes

COMPARTILHE:

Snif Brasil

Contratações foram na área de Marketing e Finanças e chegam com a meta de ajudar a posicionar a empresa entre os quatro maiores laboratórios de genéricos do Brasil

A Sandoz contratou os executivos Fernando Cesar Lopes Papi, para a gerência de Marca, e João Márcio Amaral Mota, para comandar a área de Riscos e Controles Internos. A companhia é uma das líderes mundiais do mercado de genéricos e aposta nas novas contratações para ajudar a elevar o crescimento para 2009 e garantir a excelência operacional.

Formado em administração, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM, Fernando César é o novo gerente de marca, que tem o objetivo de fortalecer a marca Sandoz, reforçando sua imagem e atribuições entre o seu público-alvo. O executivo traz a experiência do trabalho com a Johnson & Johnson, Ranbaxy Farmacêutica e OPF Construções.

João Márcio, novo gerente de riscos e controles, se junta à empresa com o objetivo de implementar os controles internos de acordo com os padrões globais. Ele traz em seu currículo a experiência de ter trabalhado como Gerente de Auditoria Interna, Riscos e Controles na Global Village Telecom, após ter atuado na Deloitte como Gerente de Auditoria Interna e Riscos. Ele tem formação em Ciências da Computação pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, Pós- Graduação em Auditoria e Segurança de Sistemas de Automação pela Universidade Estácio de Sá e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.