Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sandoz reforça time de gerentes

Snif Brasil

Contratações foram na área de Marketing e Finanças e chegam com a meta de ajudar a posicionar a empresa entre os quatro maiores laboratórios de genéricos do Brasil

A Sandoz contratou os executivos Fernando Cesar Lopes Papi, para a gerência de Marca, e João Márcio Amaral Mota, para comandar a área de Riscos e Controles Internos. A companhia é uma das líderes mundiais do mercado de genéricos e aposta nas novas contratações para ajudar a elevar o crescimento para 2009 e garantir a excelência operacional.

Formado em administração, com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM, Fernando César é o novo gerente de marca, que tem o objetivo de fortalecer a marca Sandoz, reforçando sua imagem e atribuições entre o seu público-alvo. O executivo traz a experiência do trabalho com a Johnson & Johnson, Ranbaxy Farmacêutica e OPF Construções.

João Márcio, novo gerente de riscos e controles, se junta à empresa com o objetivo de implementar os controles internos de acordo com os padrões globais. Ele traz em seu currículo a experiência de ter trabalhado como Gerente de Auditoria Interna, Riscos e Controles na Global Village Telecom, após ter atuado na Deloitte como Gerente de Auditoria Interna e Riscos. Ele tem formação em Ciências da Computação pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, Pós- Graduação em Auditoria e Segurança de Sistemas de Automação pela Universidade Estácio de Sá e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.