Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi apresenta linha Cepacol® Plus com fórmulas exclusivas, sem álcool, nem corante e com flúor

Fator Brasil

A marca Cepacot® traz modernidade e inovação com o lançamento de sua nova linha de antissépticos bucais, Cepaco!® Plus, com fórmulas exclusivas sem álcool, nem corante, com flúor e com benefícios adicionais para atender as necessidades específicas do consumidor brasileiro.

E o lançamento da linha Cepacol Plus não vem sozinho. Para marcar esta chegada, a Sanofi e a Publicis Brasil trazem de volta o personagem que marcou os anos 80 e 90 como garoto-propaganda da marca: o Bond Boca. O cartoon foi repaginado e modernizado, mantendo suas características principais da antiga versão: o topete e o queixo saliente, e pela primeira vez, o personagem aparece em carne e osso. "A volta do Bond Boca é um passo importante para Cepacol®, pois vai fortalecer atributos da marca como sociabilidade, cofiança e aumentar a proximidade com os seus consumidores", explica Elio Dilburt, gerente de grodutos de Cepacol.

A novidade reúne quatro versões que, além de ajudar a combater os germes causadores de cáries, mau hálito e placa bacteriana, auxiliam na manutenção de uma boa higiene bucal. "Os antissépticos bucais fluoretados, sem álcool, nem corante, têm indicações muito importantes para a manutenção da saúde oral e podem ser utilizados diariamente, junto com a escova e o fio dental, proporcionando uma higiene completa, prevenindo a formação de cáries, placa bacteriana e mau hálito. Bochechos com produtos de qualidade, sem álcool, nem corante, após as refeições e em conjunto com outros procedimentos normais de higienização, podem ajudar a reduzir a placa bacteriana em 30%", explica o Dr. Victor Rogério, dentista especialista em Odontologia Estética e Reabilitação Dental.

Para quem busca dentes brancos, Cepacol® Plus Whitening ajuda a branquear os dentes, sem agredir a boca, já que sua fórmula não contém álcool e nem peróxido de hidrogénio, também conhecido como água oxigenada, um elemento abrasivo que pode agredir os dentes e a boca. após U.SQ prolongado. O produto CQntgm, polímero^ branqueadores, substâncias que auxiliam no processo de branqueamento da dentição1. De acordo com o Dr. Victor Rogério, estudos recentes indicam que a substância ativa plasdone, encontrada na solução de bochecho para clareamento Cepacol® Plus Whitening, demonstrou eficiência para remover manchas, sem causar desmineralização ao esmalte dental.

A versão Cepacol® Plus Sensitive tem eficácia comprovada para auxiliar no combate à sensibilidade dentária devido a presença do citrato de potássio2 em sua fórmula. Já o Cepacol® Plus Advanced, com sua exclusiva ação biflúor, ajuda a remineralizar o esmalte dos dentes devido a combinação do fluoreto de sódio com o monofluorfosfato de sódio3’4. E para finalizar, o Cepacol® Plus Revitaiizante com fórmula exclusiva de alantoína e pró-vitamina B5, que auxilia na revitalização da saúde bucal5’6.

"Em 2011, Cepacol® completa 50 anos de mercado e a nova linha Cepacol® Plus vai ao encontro desse pioneirismo e experiência, trazendo benefícios que vão além dos cuidados básicos da higiene oral como refrescância e prevenção do mau hálito. As quatro versões foram especialmente desenvolvidas para cada necessidade, e esse lançamento busca aproximar ainda mais a marca Cepacol® dos consumidores". explica Elio Dilburt.
As novas versões já estão disponíveis nas grandes redes de farmácia de todo o Brasil.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.