Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi-aventis apóia II Fórum Nacional sobre Rastreabilidade de Medicamentos

Sanofi-aventis

A Organização Mundial de Saúde (OMS) calcula que o consumo de medicamentos falsificados, contrabandeados ou sem registro de órgãos reguladores tem crescido em todo o mundo. Um levantamento realizado em 2010 pela OMS mostra que somente na internet mais de 50% dos casos de medicamentos comercializados são falsificados, sem contar os riscos à saúde dos pacientes.

Para debater o tema e encontrar formas de ampliar os mecanismos de controle e de ações de conscientização da sociedade, hoje é realizado, em Brasília, o II Fórum Nacional sobre Rastreabilidade de Medicamentos: Prevenção e Combate a Falsificação e Contrabando no Brasil, que conta com o patrocínio da sanofi-aventis. A atividade faz parte do PROGRAMA AÇÃO RESPONSÁVEL, assuntos da agenda prioritária do Governo Federal.

O Fórum contará com a presença de representantes do legislativo, do terceiro setor, executivos, entre outros. Serão discutidos temas como a globalização da pirataria, sistema nacional de controle de medicamentos, impactos e desafios da falsificação e experiências de sucesso no combate à pirataria.

A sanofi-aventis é uma empresa totalmente comprometida em adotar práticas para prevenir a falsificação de medicamentos, com base no melhor controle dos canais de distribuição, na adoção de novas tecnologias contra a falsificação, entre outras medidas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.