Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi-aventis apóia II Simpósio Internacional de Trombose e Anticoagulação

Assessoria de imprensa da sanofi-aventis

O evento científico é uma parceria entre o Instituto de Pesquisas Clínicas da Duke University (DCRI), a Sociedade Brasileira de Clínica Médica e o Instituto Brasileiro de Pesquisa Clinica (BCRI) – Especialistas internacionais abordarão as novidades na área de pesquia, prevenção e tratamento de doencas tromboticas

Nos dias 22 e 23 de outubro, São Paulo será sede do II ISTA – International Symposium of Thrombosis and Anticoagulation – , uma parceria entre o Instituto de Pesquisas Clínicas da Duke University (DCRI), Sociedade Brasileira de Clínica Médica e o Instituto Brasileiro de Pesquisa Clinica (BCRI), com patrocínio exclusivo da sanofi-aventis.

O evento científico reunirá os principais especialistas do mundo no assunto para discutir as novidades na área de pesquisa, prevenção e tratamento da doença tromboembólica. Estarão em pauta temas como a importância da prevenção do tromboembolismo venoso em pacientes clínicos hospitalizados, anticoagulação na Síndrome Coronariana Aguda, biomarcadores – como e quais utilizar-, as diretrizes de tratamento antitrombótico do “American College of Chest Physicians”: importantes mudanças que poderão alterar a prática clínica, entre outros. Confira toda a programação científica no arquivo, em anexo.

“O sucesso da primeira edição realizada em 2008 levou a Duke University a manter a parceria para realizar o evento, o que é um reconhecimento a excelência da medicina brasileira e uma oportunidade para os profissionais que buscam se atualizar com o que há de mais avançado na área”, diz o médico Renato D. Lopes, que preside o simpósio junto com o médico Richard C. Becker, ambos professores do Instituto de Pesquisa Clínica da Duke University.

A língua oficial do evento é o inglês e haverá tradução simultânea para o português. As inscrições podem ser feitas pelo site www.meetingeventos.com.br. O simpósio também contará com o apoio de nove sociedades de especialidades medicas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.